• GO TO GLOBAL SITE
S.T.A. PORTUGUESA LDA

Vale de Cambra

Portugal

Contact us
Atualidade
18/07/2019

Óleo alimentar para agitadores

Óleo alimentar para agitadores

Todos os redutores dos agitadores INOXPA levam óleo alimentar da categoria H1 (incidental food contact) registado pela NSF (National Sanitation Foundation). Esta organização internacional revê o processo de fabricação de um produto e determina que o produto cumpre padrões específicos de segurança, qualidade e sustentabilidade.  

O óleo de grau alimentar é o nome que se dá a qualquer lubrificante industrial que considera-se seguro para o contacto acidental com produtos que podem ser consumidos por seres humanos ou animais, desde que não exceda uma certa concentração. 

O contacto acidental é geralmente inadvertido e pode ocorrer por gotejamento, contacto ou derrame.  No caso dos agitadores, pode ocorrer uma fuga ou derrame de óleo que existe no redutor do agitador, e como consequência este óleo pode entrar em contacto com o produto no interior do tanque.  

É um aspeto de qualidade e segurança muito importante e primordial no nosso sector que nos diferencia dos fabricantes de agitadores industriais.

Outras notícias

Vídeos

Veja online todos os vídeos disponíveis da extensa gama de produtos da INOXPA


Ver mais